Corpo de verão: o corpo ideal é um corpo feliz

O ano novo começou e com ele, veio a estação mais quente e deliciosa: o verão. No nosso último post, falamos sobre algumas resoluções e atitudes para transformar nossas ações para esse novo ano, colocando a auto-estima em dia. Que tal já pô-los em prática? 

Para nós, corpo, auto-estima, felicidade e verão tem tudo haver. Sabe porquê? É que essa estação tão quente, com sol, férias, mar e piscina tem tudo para proporcionar felicidade em cada uma de nós. E tem coisa melhor para a auto-estima do que nos sentirmos felizes? 🙂 

Bom, é sobre esse assunto que queremos falar hoje: como melhorar nossa auto-estima amando ainda mais o nosso corpo, do jeitinho que ele é no verão e em todas as estações do ano. Vamos nessa? 

Precisamos ter consciência de que o nosso corpo é bem mais que uma figuração estética, mas sim, um mecanismo do que somos: com ele sentimos fisicamente, andamos, viajamos e aproveitamos o que há de melhor nesse mundão. Então, por que escondê-lo e não amá-lo como ele merece? 

Corpo de verão: o corpo ideal é um corpo feliz - blog Água Fresca

#BodyPositive

Todas nós, temos algumas imperfeições e buscamos melhorá-las constantemente. Acreditamos que se há maneiras de nos sentirmos mais satisfeitas conosco e com o nosso corpo devemos sim buscar melhorar, mas com um olhar de mais carinho e afeto, evitando comparações e buscando valorizar nossas características, que são tão únicas. 

Convidamos você a fazer diferente ao se olhar no espelho: exalte o que você gosta em você, não se diminua ou se inferiorize pelo o que você não gosta tanto no seu corpo. Vista sua lingerie preferida ou o seu biquíni novo, aquele que você esperou tanto para usá-lo e finalmente chegou a hora de colocá-lo pra jogo. 

Busque enxergar que seu corpo é perfeito por ser tão único, por ser seu. Por guardar uma alma e mente saudáveis e cheios de energia para fazer tantas coisas legais. Que o calor pede sim, pernas de fora, colo e ombro aparecendo e a barriguinha também. Por que não experimentar? Procure não se limitar e busque doses diárias de auto-amor para pôr esse exercício em prática. 

Esqueça o projeto verão que não deu certo nos meses que se passaram. O verão é agora e ele reserva muitas surpresas para você aproveitá-lo. 

O “corpo ideal” é aquele que tem alguém saudável e feliz dentro dele. É o seu corpo da forma que ele é, com tantas singularidades que o fazem ser ainda mais lindo e especial! 

#BodyPositive

Água Fresca Lingerie. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *